A agenda cultural de Belo Horizonte ainda sofre cancelamentos em série por conta da greve de caminhoneiros. A paralisação, que chega ao seu oitavo dia nesta segunda-feira (28), está impedindo que artistas, cenários, estruturas e até o próprio público de chegar aos eventos.
A sessão do filme Beijo na Boca, que estava programa para esta segunda, precisou ser remarcada para o dia 11 de junho, às 20h, no Cine Humberto Mauro, por conta de "desdobramentos da paralisação dos caminhoneiros".
Leia Mais
Gracyanne Barbosa estoca ovos durante greve dos caminhoneiros'Têm que apanhar na bunda', diz Ratinho a comerciantes oportunistas da greveCom greve de caminhoneiros, agenda cultural de BH tem cancelamentos em sérieVeja os eventos cancelados ou adiados em BH por conta da greve dos caminhoneirosAmericano ganha carro após ser fotografado indo para a formatura de ônibusEx-BBB diz que teve gasolina furtada do tanque do carro'Não desistam', pede Xuxa a caminhoneiros em greveImigrante que escalou prédio para salvar criança ganha cidadania francesaGaby Amarantos debate representatividade no clipe de 'Sou + eu'
A boate Na Sala também foi prejudicada pela "impossibilidade da chegada de todos os materiais, equipamentos e toda a estrutura necessária" para a realização do evento Wod Experience 2018, que aconteceria nos dias 1 e 2 de junho, no Alphaville.
A II Mostra de Cinema de Fama decidiu adiar a data de realização do evento para o período de 27 a 29 de julho, devido ao "cenário atual do país com comprometimento de serviços de entrega e mesmo de deslocamento". A Mostra acontecerá às margens do lago de Furnas (MG).
.