O Dj e produtor sueco Avicii, encontrado morto no último dia 20 de abril, cometeu suicídio utilizando "um pedaço afiado de vidro" para fazer cortes no pescoço e nos punhos, informou o site "TMZ" nesta terça-feira (1).
De acordo com a publicação, que citou diversas fontes ligadas ao músico, Avicci quebrou uma garrafa de vinho para usar os vidros para tirar a própria vida. O "TMZ" ainda afirma que o comunicado divulgado pela família de uma das estrelas mundiais da música eletrônica pode ser interpretado como a confirmação do suicídio.
Leia Mais
Avicii deixou fortuna estimada em U$ 85 milhõesComunicado divulgado pela família de Avicii sugere que DJ se suicidouDJ Aviccii, dono do hit 'Wake me up', morre aos 28 anos Após dois meses, família realiza funeral de Avicii na SuéciaTrajetória de Avicii é narrada em documentário inédito na TVFamília tentou impedir a morte de Avicii, mas irmão não chegou a tempo"Ele realmente lutou com o pensamento sobre o Sentido, a Vida, a Felicidade. Ele não poderia continuar por mais tempo. Ele queria encontrar a paz", disse a família. O jovem de 28 anos foi encontrado morto no dia 20 de abril em Mascate, Omã, no Oriente Médio.
As causas da morte não foram reveladas oficialmente, mas sabe-se que ele lutava contra problemas de saúde relacionados ao consumo excessivo de álcool há anos. A polícia afirmou não haver suspeita de crime.
Avicii foi DJ, remixer e produtor musical de EDM (Electronic Dance Music).