O culpado pelo vazamento das fotos em que Paolla Oliveira aparece nua, divulgadas nas redes sociais, se entregou à polícia neste final de semana. Um operador de câmera freelancer confessou às autoridades ter fotografado clandestinamente a atriz de 35 anos no set de filmagens da série Assédio, em Avaré, em São Paulo.
saiba mais
Famosos defendem Paolla Oliveira após fotos nua da atriz vazadas: 'Absurdo'
Fotos de Paolla Oliveira completamente nua vazam na internet
Paolla Oliveira posta foto só de calcinha em piscina natural
Isis Valverde aciona justiça por vazamento de fotos em que aparece nua
Estrelado por Paolla Oliveira, 'Alguém como eu' reflete sobre relacionamentos modernos
"Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? [...] O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? ", questiona a atriz na publicação. "Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito", escreveu ela.
Assédio
A série Assédio retrará a trajetória do médico Roger Abdelmassih, acusado de estuprar mais de 30 pacientes. A produção tem roteiro de Maria Camargo e será dirigida por Amora Mautner. Na trama, Paolla viverá Larissa Sacco Abdelmassih, esposa do criminoso. O elenco também conta com Leandra Leal, no papel de uma jornalista que investiga o caso, e Adriana Esteves como uma das vítimas.