Canal History 'censura' seios de CD dos Mamonas Assassinas

A emissora, que lembrou os 22 anos da morte dos integrantes da banda, foi criticada nas redes sociais

por Estado de Minas 02/03/2018 18:55

Reprodução/Twitter
Os Mamonas Assassinas tiveram uma breve carreira antes do acidente de avião (foto: Reprodução/Twitter)
Nesta sexta-feira, dia 2 de março, completa-se 22 anos da morte dos integrantes dos Mamonas Assassinas em um acidente de avião. Por conta disso, o canal History publicou uma homenagem nas redes sociais: a imagem do primeiro, e único, CD gravado pela banda.  No entanto, o canal "censurou" os famosos seios gigantes da capa.  

 

"Neste mesmo dia, no ano de 1996, chegava ao fim, de maneira trágica, a banda de rock/comédia Mamonas Assassinas. Eles deixaram músicas que até hoje fazem a alegria das pessoas. Qual sua música favorita dos Mamonas Assassinas?", perguntou o History no Twitter. 

 

Nas respostas, o canal foi criticado por esconder os seios na capa do CD. "Censurar uma capa de CD é a coisa mais ridícula, é um desrespeito a banda", repudiou um internauta. Outros seguidores reagiram publicando a capa com os seios expostos. 

 

O canal History respondeu à polêmica e se explicou: "Fiquem tranquilos, pessoal! Não foi obra dos Illuminati. Desfocamos o desenho dos seios apenas para evitar que as plataformas de redes sociais detectassem conteúdo inadequado e apagassem a postagem". 

MAIS SOBRE E-MAIS