Nesta sexta-feira, dia 2 de março, completa-se 22 anos da morte dos integrantes dos Mamonas Assassinas em um acidente de avião. Por conta disso, o canal History publicou uma homenagem nas redes sociais: a imagem do primeiro, e único, CD gravado pela banda. No entanto, o canal "censurou" os famosos seios gigantes da capa.
"Neste mesmo dia, no ano de 1996, chegava ao fim, de maneira trágica, a banda de rock/comédia Mamonas Assassinas. Eles deixaram músicas que até hoje fazem a alegria das pessoas. Qual sua música favorita dos Mamonas Assassinas?", perguntou o History no Twitter.
Leia Mais
Arlindo Cruz é transferido de hospital para trabalho de reabilitaçãoAtor Darlan Cunha é preso no RioEstudante leva 200 crianças negras para ver Pantera Negra e é acusada de racismoFacebook censura pintura clássica da Revolução Francesa por nudezPersonalidades lamentam morte de Tônia Carrero
O canal History respondeu à polêmica e se explicou: "Fiquem tranquilos, pessoal! Não foi obra dos Illuminati. Desfocamos o desenho dos seios apenas para evitar que as plataformas de redes sociais detectassem conteúdo inadequado e apagassem a postagem".
.