Karla Souza, conhecida por interpretar Laurel Castillo em How to get away with murder, revelou que foi abusada sexualmente por um diretor no início de sua carreira. Ela contou o caso em entrevista a CNN.
Sem divulgar o nome, ela disse que foi assediada e estuprada ao longo de toda a gravação, que aconteceu no México. "Eu não queria que ele me tocasse, e, em um momento, ele me agrediu violentamente e, sim, me estuprou", afirmou.
Karla contou que ficou em um hotel diferente dos outros atores do elenco. Nele, estavam apenas ela e o diretor. A atriz afirmou que ele começou a procurá-la durante as madrugadas dizendo que era para falar sobre as filmagens. "Era 2 da manhã", disse.
saiba mais
Ela revela que não se pronunciou antes por medo de prejudicar sua carreira. Atualmente, Karla Souza estabilizou sua carreira internacional com a série de Shonda Rhimes.
Karla Souza cuenta que fue violada por un director. Esta es una entrega de una serie de programas en Aristegui sobre el movimiento #metoo y las mujeres que han roto el silencio sobre el acoso sexual https://t.co/8V6BRnV16i pic.twitter.com/Udp2Dr73B8
— CNN en Español (@CNNEE) 20 de fevereiro de 2018