Kate Upton acusou o cofundador da gigante da moda Guess, Paul Marciano, de assediar sexualmente as mulheres. A modelo, de 25 anos, não citou nenhum incidente específico em seus comentários de quarta-feira (31) contra Marciano, cofundador e diretor criativo da Guess, de 65 anos.
A modelo é a estrela mais recente a unir sua voz à campanha mundial #MeToo (#Eutambém) contra o comportamento sexual inapropriado, iniciada em outubro após as acusações contra o produtor de Hollywood Harvey Weinstein.
Leia Mais
Amy Schumer fala sobre acusação de assédio a Aziz AnsariFilme que substituiu astro de House of cards acusado de assédio chega aos cinemas Novo filme de Woody Allen pode ser cancelado após acusações de assédio No Grammy, Lorde costura poema em vestido para protestar contra assédioApós acusações de assédio sexual, James Franco é ignorado no SAGEmpresária de atriz que denunciou Harvey Weinstein é encontrada morta Nick Carter, do Backstreet Boys, é denunciado por estupro Reese Witherspoon comenta relacionamento abusivo sofrido quando jovemMovimento 'Time's Up' arrecada R$ 65 milhões para fundo de apoioMarciano foi um dos fundadores da Guess em 1981 e é presidente executivo e diretor criativo da marca desde 2015. Upton, que também já atuou em alguns filmes, é casada com o astro do beisebol Justin Verlander, do Houston Astros. Ela ficou famosa por ter sido capa da revista Sports Illustrated.
Em 2011 virou uma celebridade ao se tornar garota-propaganda da Guess, posição já ocupada por modelos Claudia Schiffer, Cindy Crawford e Gigi Hadid.
.