O ator Steven Seagal, de 65 anos, foi acusado pela atriz Regina Simmons por estupro. De acordo com o depoimento dela, a violência sexual aconteceu em 1994, quando ela atuou com o artista no longa-metragem de ação Em terreno selvagem. Segundo Regina - que tinha 18 anos na época -, ela foi convidada pelo astro para ir a uma festa, mas quando chegou ao local o artista era a única pessoa presente. "Ele me levou para o quarto, fechou a porta e então começou a me beijar", recordou.
saiba mais
Seal critica Oprah e acusa apresentadora de saber sobre a conduta de Weinstein
Michael Douglas nega suposto episódio de má conduta sexual
Acusado de assédio e estupro, Weinstein é agredido nos EUA; veja vídeo
Steven Seagal também é acusado de abuso sexual
Atriz acusa Steven Seagal de agressão sexual
"Então, ele tirou minhas roupas e logo estava em cima de mim, me estuprando. Eu não era sexualmente ativa, ainda. As pessoas sempre falam em fugir, mas ninguém fala que também ficamos petrificadas", finalizou a atriz ao jornal New York Daily News. Não é a primeira vez que Seagal é acusado de assédio: mulheres como Portia de Rossi, Julianna Margulies e Jenny McCarthy já o acusaram anteriormente.
Porém, esta é a primeira vez que ele é alvo de uma acusação de estupro. A publicação norte-americana tentou entrar em contato com a assessoria do ator, mas não obteve resposta. Desde 1988, quando iniciou sua carreira cinematográfica, Seagal trabalhou em mais de 40 longas-metragens e duas séries televisivas. Seus filmes mais recentes são Nico: Acima da Lei 2 e Sniper: Operações especiais.