Morreu Rayya Elias, mulher de Elizabeth Gilbert, a autora do best-seller Comer, rezar e amar. Elizabeth e Rayya estavam casadas desde junho de 2017.
Rayya foi diagnosticada com câncer no pâncreas e no fígado em maio de 2016, meses antes de Elizabeth se divorciar de José Nunes, o personagem Felipe do best-seller. As duas eram melhores amigas havia pelo menos 15 anos e começaram a namorar ainda em 2016. No primeiro semestre de 2017, elas oficializaram a união.
saiba mais
Depois de se separar de brasileiro, autora de 'Comer, Rezar, Amar' revela estar apaixonada por melhor amiga
Escritora Elizabeth Gilbert, de Comer, rezar, amar, anuncia separação
Semifinalista do The Voice Kids sofre acidente de carro com a família
Escritor israelense Aharon Appelfeld morre aos 85 anos
Músico Ruy Faria, do grupo MPB4, morre aos 80 anos
A morte de Rayya foi confirmada por Elizabeth nesta quinta-feira (5), em seu Instagram. Em uma homenagem à mulher, ela escreveu: ''ela era meu amor, minha melhor amiga, professora, rebelde e anjo. Minha protetora, parceira, surpresa, desafio, bruxa, presente. Eu te amei muito, Rayya'', se declarou.
''Obrigada por me deixar caminhar com você até a beira do rio. Foi a maior honra da minha vida. Eu diria para você descansar em paz, mas sei que você sempre achou a paz entediante. Tomara que você descanse no agito. Eu sempre vou te amar'', finalizou.