O humorista Paulo Gustavo revelou que a barriga de aluguel que esperava seus filhos gêmeos sofreu um aborto espontâneo. A afirmação foi feita durante apresentação de Minha mãe é uma Peça, em Belo Horizonte, na noite desse sábado.
saiba mais
Paulo Gustavo anuncia que será pai de gêmeos com o marido, Thales
Paulo Gustavo anuncia produção de 'Minha mãe é uma peça 3'
Sandy e Wanessa fazem dueto em show em São Paulo; assista vídeo
Minissérie Grande sertão: veredas será reexibida pelo canal Viva
Em livro, filósofo analisa a relação entre lutas identitárias e linchamentos públicos
"Eu, por dentro, estou zero riso, porque essa semana eu e Thales perdemos os bebês", lamentou. Apesar da notícia triste, o comediante disse que não desistiu do sonho de ser pai. "A gente vai tentar de novo no ano que vem". Muito aplaudido, o ator repetiu: "a gente não vai desistir", disse.
Paulo Gustavo também compartilhou a notícia com os fãs em seu perfil do Instagram. "Gente, gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis. Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente!".
O humorista anunciou que seria pai de duas crianças ao lado de seu marido, o dermatologista mineiro Thales Bretas em outubro. Na ocasião, os fãs vibraram com a notícia nas redes sociais e parabenizaram o casal.