Nick Carter, do Backstreet Boys, está sendo acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream.
Por meio de um relato em seu blog pessoal, Melissa conta que o caso aconteceu em 2002, quando ela tinha 18 anos e Carter, 22.
''Vou compartilhar algo que quis fingir que nunca aconteceu desde que tinha 18 anos. Um fardo que pensei que teria que levar durante o resto da minha vida e sofrer em silêncio'', escreveu a cantora.
Ao longo do relato, ela explica que o primeiro contato que teve com Nick Carter aconteceu quando o cantor, por meio de um de seus representantes, demonstrou interesse romântico por ela.
saiba mais
Ed Westwick fica de fora de produções da BBC após acusações de estupro
Ed Westwick é acusado de estupro por mais uma mulher
Ed Westwick, de 'Gossip girl', nega acusação de estupro: 'Não a conheço'
Participante é expulso do 'BBB' espanhol por suspeita de estupro
Ator de Gossip Girl é acusado de estupro: 'Acordei com dedos dele entrando em mim'
Anos mais tarde, conta ela, eles participavam de um filme juntos e tiveram o primeiro contato pessoal. Em um dia, o cantor teria convidado ela para passar um dia juntos. Em determinado momento, Melissa e Carter começaram a se beijar, mas ela teria dito que não gostaria de seguir em frente por causa de suas convicções religiosas.
Segundo o relato, mesmo após os pedidos da cantora, Nick Carter tirou as calças dela e praticou sexo oral. Em seguida, ele tirou as próprias calças e pediu para que ela fizesse o mesmo nele, ao que Melissa se negou.
De acordo com o relato da cantora, Carter sussurrava em seu ouvido : ''Eu poderia ser seu marido''. Após o episódio, a cantora tentou denunciar e falou com seu empresário. No entanto, eles decidiram não seguir em frente por causa de dinheiro e outros recursos.