Rosana, agora com o nome artístico de Rosanah Fienngo, dizia ter 44 anos à época e o site informou que a idade real era 58 anos. De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), a 21ª Câmara Cível negou o recurso impetrado por ela. Na decisão, a desembargadora Márcia Cunha alegou que os dados divulgados eram verídicos pois estavam disponíveis no banco de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já que a cantora foi candidata a vereadora do Rio de Janeiro em 2012, pelo PCdoB.
"Frise-se que as publicações contidas no site do segundo apelado não são falsas ou ofensivas à privacidade da apelante, sendo certo que foram obtidas através de entrevistas que a própria concedeu a veículos de comunicação, tais como o site O fuxico. Quanto ao ano de nascimento da apelante, a informação constante no Wikipédia possui como referência os dados inseridos no registro de candidatura da apelante junto Tribunal Superior Eleitoral", afirmou Márcia. Os dados do TSE comprovam que Rosana nasceu em 7 de março de 1954, ou seja, hoje ela tem 63 anos.
A magistrada também comentou que, por ser uma figura pública, a divulgação de tais dados pode fazer parte do interesse público.