Na manhã desta sexta-feira, 10, uma cena inusitada surpreendeu os espectadores da rede britânica BBC. Durante uma entrevista com o professor de Relações Internacionais do Departamento de Ciência Políticas e Diplomacia da Universidade de Pusan (Coreia do Sul), Robert Kelly, por meio do skype, duas crianças invadiram a transmissão.
A entrevista, em tom sóbrio, era para falar sobre o impeachment da presidente da Coreia do Sul. Então, uma menina entra no cômodo caminhando alegremente. Kelly, então, se dá conta de que alguém entrou no local e, com o braço, tenta tirar a menina do plano.
saiba mais
Caio Blat é contratado pela BBC para atuar em série britânica
'The last five years': documentário da BBC irá abordar os últimos anos de vida de David Bowie
Galvão Bueno leva bronca de comentarista da BBC: 'precisa calar a boca'
Bebê e cachorro protagonizam ensaio fotográfico inspirado em 'A Bela e a Fera'
Entrevistado da BBC fala sobre a 'invasão' dos filhos em vídeo viral
A situação fica mais embaraçosa quando um bebê entra no escritório em um andador. Kelly se desculpa enquanto uma moça entra correndo no local e pega a menina e o bebê, tentanto sair do plano o mais rápido possível.
As imagens não demoraram muito para tomar conta da internet e os internautas já estão fazendo da situação, um novo meme mundial. ''Sempre que você precisar dar uma entrevista ao vivo via Skype, não esqueça de trancar a porta'', comentou um internauta pelo Twitter. ''Coisas que acontecem no Home Office'', ironizou outro.
Confira o momento:
Our favourite live TV moment of the week by far %uD83D%uDC76%uD83D%uDE02 pic.twitter.com/GXSCUl5hYI
%u2014 BBC Newsbeat (@BBCNewsbeat) March 10, 2017