"Essas imagens fazem parte do nosso passado. O mundo evoluiu e a Skol também. Essas imagens não nos representam mais", anucia o narrador no começo do vídeo. "Eu aceitei esse convite porque acho que é importante desconstruir estereótipos, preconceitos", afirma a artista Tainá Criola. Elisa Arruda, outra que participou da campanha, afirma que sua ideia foi tirar a mulher como pessoa que serve a cerveja e inseri-la na posição da pessoa que toma. Todas as ilustrações estão disponíveis no site da Skol.
Além delas, contribuíram Eva Uviedo, Carol Rosseti, Camila do Rosário, Manuela Eichner, Sirlaney Nogueira e Evelyn Queiroz.De acordo com Maria Fernanda de Albuquerque, gerente de marketing da empresa, há dez anos não há mulheres seminuas nas campanhas da Skol. Portanto, o objetivo da ação seria substituir os antigos cartazes, que permanecem habitando bares. A recepção do vídeo foi boa, agradando aos internautas.