Na noite da última segunda-feira, 16, a Vivara anunciou o lançamento da coleção de anéis e pingentes ''Anitta Life by Vivara'' e recebeu uma série de críticas de internautas que acreditam que a cantora não possui o perfil da joalheria.
''Não dá pra acreditar que a mesma loja que vende a coleção da Kate e as begônias que são lindas investe na life da Anitta! Eu que não compro mais Life desse jeito'', ''Não basta ter dinheiro, é preciso ter bom gosto também! Coleção da Anitta, me poupe!'' foram alguns dos comentários no Facebook da marca.
As críticas preconceituosas foram rebatidas por outros consumidores e fãs da cantora, que aprovaram o lançamento: ''Pois é agora que eu compro da Vivara!! Anitta rainha, vocês tudo criticando, nadinha'', ''Tenho certeza que será um sucesso em vendas, pois a Anitta está vindo de uma ascensão de representatividade, que por sinal a Vivara soube muito bem fazer sua jogada de marketing. Parabéns'', disseram alguns internautas.
saiba mais
Anitta se encontra com o piloto Lewis Hamilton no México
Não teve 'fora' nenhum e conversa com 'crush' de Anitta era ação para música
'Não tá fácil pra ninguém': Anitta leva gelo do crush e mostra na internet
Ouça 'Você partiu meu coração', parceria entre Anitta, Wesley Safadão e Nego do Borel
Anitta põe Simone & Simaria para dançar no clipe de 'Loka'; assista
''Já tivemos mulheres como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Isis Valverde, Camila Queiroz e atualmente a Alinne Moraes. Somos uma marca democrática, que acredita que todas as mulheres são especiais e acima de tudo merecem nosso respeito.''
A coleção 'Anitta Life by Vivara' possui peças com valores entre R$ 150 e R$ 180 e já está à venda no site da marca.