Já não é novidade que Hollywood faz oposição ao presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. No último domingo, 08, a atriz Meryl Streep fez um extenso discurso durante a cerimônia do Globo de Ouro 2017, criticando alguns dos posicionamentos do magnata, principalmente em relação à xenofobia. Agora, com a aproximação da posse do novo presidente, que acontece no dia 20 de janeiro, uma série de estrelas do cinema e da televisão se reuniram para mandar um recado à Trump.
Emma Stone, Natalie Portman, Matthew McConaughey, Andrew Garfield, Felicity Jones, Dakota Fanning, Amy Adams, Chris Pine, Hailee Steinfel, Taraji P. Henson, Michelle Williams e Mahershala Ali estão entre os 21 atores que interpretara a música I will survive, de Gloria Gaynor, em 'homenagem' a 'Era Trump' na presidência dos Estados Unidos.
Esta nova versão do clássico da era disco de 1979 foi ideia da revista W. Segundo a publicação, os artistas convidados apoiaram Hillary Clinton durante as eleições e que o vídeo representa um antídoto para a ''Hollywood ainda de luto'' com a vitória de Donald Trump.
Confira: