Uai Entretenimento

Ex-namorado é considerado responsável pela morte da filha de Whitney Houston

Nick Gordon foi condenado a pagar uma multa de cerca de R$ 123 milhões à família de Bobbi Kristina Brown

Agência Estado

Bobbi e Nick na premiere de 'Sparkle', último filme da sua mãe, em 2012 - Foto: FRAZER HARRISON

O ex-namorado da filha da cantora Whitney Houston foi considerado pela justiça culpado pela morte da jovem. Nick Gordon foi condenado a pagar uma multa de cerca de R$ 123 milhões à família de Bobbi Kristina Brown. Segundo o Enterteinment Weekly, o pagamento é uma a indenização ao roubo de fundos de Brown, gastos médicos e compensações por causar dor, sofrimento e morte da vítima.

 

De acordo com a denúncia apresentada, Nick teria dado a Bobbi um "coquetel tóxico que a deixou inconsciente e colocou sua cabeça na água fria, o que provocou um dano cerebral". O casal teria se desentendido e gritado com a moça por crise de ciúmes, na mesma noite, depois de sair e consumir cocaína e álcool.

 

Nick Gordon teria sido proibido pela família da garota de participar do funeral. Uma fonte próxima a Gordon afirmou à revista People que ele não tem dinheiro e provavelmente não terá como pagar a multa determinada pela justiça. "Ninguém vai conseguir nada dele. Ele não está em uma fase boa e não tem nenhum dinheiro.

Ele está prestes a declarar falência e ainda em luto pela morte da namorada."

O pai de Bobbi postou no Instagram uma declaração oficial sua e de seus familiares informando a vitória na justiça.

"Ela tinha futuro na indústria do entretenimento. Ela fazia todos ao redor dela sempre sorrirem, estava sempre contando piadas e era o centro das atenções em qualquer festa", afirmou o músico e empresário Bobby Brown.

Após ser encontrada desmaiada em uma banheira em janeiro de 2015, a filha de Whitney Houston foi mantida em coma induzido durante seis meses até morrer em um hospital em julho de 2015, aos 22 anos.

 

 

 

.