O Mineirinho abriu as portas na noite desta sexta-feira para uma noite romântica que reuniu centenas de pessoas na Pampulha. Muitos casais decidiram antecipar o Dia dos Namorados, comemorado no domingo, para assistir ao show dos cantores Fábio Júnior e Maurício Mattar, que estrearam em Belo Horizonte o show “Vozes do Amor”. A abertura ficou por conta de Mattar, que surpreendeu de forma especial uma fã com um beijo na boca.
Leia Mais
Dia dos Namorados em BH terá atrações que vão do rap ao brega John Pizzarelli mostra ao público de BH repertório do disco 'Midnight McCartney'Jonathan Tadeu faz show para lançar o disco 'Queda livre'Maurício Mattar recebe alta de hospital após sofrer infartoJuntos há sete anos, o casal de noivos Elias Alcântara, de 45 anos, e Valéria Sales, de 47, eram puro chamego a cada letra apaixonada. “Queria começar o Dia dos Namorados hoje de uma forma especial. Gosto muito das canções do Fábio, mas a apresentação do Maurício me surpreendeu”, contou Elias. A noiva dele, Valéria também se admitiu positivamente comovida. “Não sabia que ia ser uma noite assim tão especial. Foi uma surpresa”, afirmou.
Apesar da grande quantidade de casais no estádio, o público não se limitou apenas aos pombinhos. Fãs de toda uma geração estiveram no Mineirinho para acompanhar esta noite de puro romance. É o caso da mãe e filha Antônia Wildeglon, de 52 anos, e Yêda Maria, de 28, que ficaram bem próximas do palco e vibraram a cada nova canção.
“Meu namorado não pode vir, está trabalhando, mas este momento está especial ao lado da minha mãe”, comemorou Yêda. Já Antônia, não aguentava a ansiedade para ver de perto o ídolo Fábio Júnior. Ela diz gostar muito dos dois, porque é o “estilo de música faz bem ao coração”, mas confessou que quando Fábio canta a música Pai, se desmancha de chorar.
Maurício Mattar foi o primeiro a entrar no palco, com um repertório variado, de músicas do início da carreira e releituras recentes, que estarão em seus próximos trabalhos. Tudo, no melhor estilo de música para curtir a dois. Depois do show, ele comemorou a receptividade do público.
“O público mineiro é muito musical. É um grande prazer se apresentar para este público, é sempre uma vontade grande de voltar à capital”, disse Mattar. O cantor também respondeu às perguntas sobre a possibilidade de o show Vozes do Amor se tornar uma turnê, mas explicou que no momento “é apenas um show, não um projeto”, e que tudo depende de acertos.
O show de Fábio Júnior estava marcado para começar às 22h30, mas até às 23h, o cantor não havia subido ao palco. É esperado que ele cante sucessos da carreira, como Sem peso e sem medida, Desejos, Desejos e Delírios, Só você, Pai, entre outros. Ao final, Mattar deve voltar ao palco e cantar junto com Fábio, para delírio do público.