Arte, criatividade e uma pitada de consciência. Essa é a fórmula do trabalho inspirador do artista plástico Harllen Polidoro responsável pela exposição Possibilidades, em cartaz no Centro Cultural Liberalino Alves de Oliveira até a terça-feira, 29.
saiba mais
BH integra projeto de grafiteiros que reformula e embeleza carroças
Livro retrata a cultura do grafite nas ruas de Belo Horizonte
Grafiteiros de BH criam mural por jovens mortos no Viaduto José de Alencar durante manifestações
Mineira Flávia Bertinato cria retrato da tensão com instalação exposta no Rio
Centro cultural promove encontro de músicos e contadores de ''causos''
Exposição Arte favela é prorrogada até o dia 1º de março
Polidoro viu nos móveis antigos jogados nas calçadas matéria prima a ser transformada em arte. “A parte de trás destes móveis geralmente são feitas de eucatez, material excelente para fazer a frente dos painéis. Assim, montei os painéis reutilizando estes materiais que eram encontrados ou doados. Isto faz parte não só de um estilo de vida como também uma preocupação com o meio ambiente”, diz o artista.
O artista plástico é arte-educador no Espaço Criança Esperança e no Projeto Fica Vivo CPC Vila Pinho, além de trabalhar como tatuador.
Exposição Possibilidades
Até 29 de fevereiro. De terça a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 13h. No Centro Cultural Vila Santa Rita (Rua Ana Rafael dos Santos, 149 - Vila Santa Rita. BH). Entrada Gratuita. (31) 3277-1519. bhfazcultura.pbh.gov.br