Outros que circularão pela convenção pop são Evangeline Lily, (O Hobbit, Homem-Formiga), John Rhys-Davies (O senhor dos anéis), Adam Sandler, Taylor Lautner, Terry Crews e Jorge Garcia - todos divulgando The Ridiculous 6, segundo filme do Netflix. Aliás, o canal de streaming investe pesado e traz ainda Krysten Ritter e David Tennat, trio da série Jessica Jones, e Aml Ameen, Jamie Clayton e Alfonso Herrera, três astros do elenco de Sense8.
Também está fazendo barulho a vinda dos Irmãos Russo. Joe e Anthony são os diretores de Capitão América: Guerra Civil - previsto para estrear em 2016, além de Bryan Burk, produtor que é braço direito de J.J. Abrams, diretor do novíssimo Star Wars: O despertar da Força.
É impressionante o peso dos nomes que o Omelete e a Chiaroscuro Studios conseguiram atrair ao segundo ano da CCXP 2015 - que é grande também em espaço: 56 mil quadrados. Nestes oito campos de futebol padrão FIFA estarão três auditórios (Cinemark - com mais de 2,3 mil assentos, Prime e Ultra), praça de alimentação, 150 estandes, espaços personalizados para samurais, cosplayers e artistas. Aliás, estes estarão reunidos no chamado Artists Alley - um minipavilhão para abrigar 265 artistas e 163 mesas. Em 2014, 80 mil pessoas passaram pelo Centro de Exposições São Paulo Expo, nos quatro dias. O slogan 2015 promete: "Vai ser épico". Será?
.