

A mineira 'Feito de Som e Fúria' é dirigida por Rodrigo Pinheiro Peres, e encenada por Ledinir Marques do Nascimento, Silas de Souza Marçal, Lucas Santos da Silva, Rodrigo Pinheiro Peres e Mateus Nascimento Cerejo Zico. O espetáculo tem como objetivo representar as pessoas que são praticamente imperceptíveis no cotidiano das cidades, por meio da linguagem do breaking.
Já a cena paulista 'Valentine Vs Valentine' foi criada e é apresentada por Naiara Bastos. Conta a história de Valentin, personagem que encara mais um dia banal até que, ao ler uma má notícia no jonal, suspeita que alguém está rondando sua casa. O que era mais um dia corriqueiro torna-se uma sequência de ações absurdas.
'Little Boxes', também de Minas Gerais, tem no elenco Camila Botelho, Clara Brandão, Erika Rohfs, Luiza Rodrigues e Priscilla Monteiro, e é dirigido por Thálita Motta. A partir do riso subversivo, o espetáculo visa colocar em perspectiva as ações cotidianas do que se naturalizou como “universo feminino” e que, ao serem intensificadas, evidenciam seus absurdos.
Por fim, foi selecionada também a cena 'Sala de Espera', de São Paulo, que conta a história de três pessoas que estão pleiteando uma vaga na empresa ESPERAN S/A e aguardam em uma sala de espera. Em um clima de contenção e esperança, os três tentarão conquistar a tão sonhada vaga. A cena é dirigida por Marcus Mazieri e encenada por Daiane Rodrigues, Fabiano Savan e Rivaldo Soares.