

Ainda questionado pelo apresentador, que falou dos vários atrasos no lançamento do livro, Alejo disse que "um meteoro poderia cair" e, só assim, a previsão mudaria. O editor completou ainda informando que "[os editores norte-americanos] prometeram que passariam o manuscrito com alguma antecedência em relação ao lançamento em inglês", garantindo uma janela menor entre a publicação em outros países.
saiba mais
-
George R.R. Martin afirma que final de Game of Thrones não será trágico
-
Ned Stark pode aparecer na próxima temporada de Game of Thrones
-
No próximo ano de 'Game of Thrones', Peter Dinklage reinará absoluto
-
Executivo da HBO afirma que 'Game of thrones' terá oito temporadas
-
George Martin perde prazo e novo livro de 'Game of Thrones' não sai antes da 6ª temporada da série
-
Eduardo Kobra ganha aval de Bob Dylan para megamural nos EUA
-
Jovens com milhares de fãs na internet estão 'bombando' no mercado literário
-
Tiradentes recebe mostra Artes Vertentes, com nomes brasileiros e estrangeiros
Ainda segundo Martin, os fãs do livro podem contar com um importante consolo: uma reviravolta na história em um dos personagens de longa data que não poderá ser levada para a televisão. "Os leitores ficarão loucos, mas eu a amo. É uma grande mudança. Não é algo que eu tenha pensado antes. E não é algo que eles possam fazer na série, porque na TV eles tomaram algumas decisões em relação a esse personagem em particular que vão impedi-los".
O quinto livro da saga 'Crônicas de gelo e fogo', intitulado 'A dança dos dragões' foi lançada em 2011. A quinta parte da história ganhou o título de 'Os ventos do Inverno' e um sétimo livro, 'Um sonho de primavera', também está confirmado - mas sem previsão para lançar.