saiba mais
-
Príncipe George completa 2 anos como ícone de popularidade da Família Real
-
Bruno Mars e Ed Sheeran "brigam" no Twitter
-
Freiras negam vender convento a Katy Perry
-
Nicki Minaj e Taylor Swift trocam farpas pela internet
-
Disco do Racionais Mc's é levado de presente para Papa Francisco
-
Mariah Carrey ignora Katy Perry em show
-
Comédia 'Mulheres insanas' fica em cartaz em BH no fim de semana
-
Jake Gyllenhaal sobre Heath Ledger: 'Eu sinto falta dele como ser humano'
-
Miss Bumbum SC, Luciane Hoepers, mostra os atributos em biquíni fio-dental
Nas redes sociais, o atleta disse estar "muito orgulhoso" do acordo firmado por intermédio de sua produtora, além de ansioso para levar ao público "histórias incríveis".
O diretor-geral da Warner, Kevin Tsujihara, afirmou que "a combinação" da imagem de James e da trajetória do estúdio possibilitará a produção de conteúdos "inigualáveis para os fãs de todo o mundo".
"Estamos muito emocionados de nos associarmos com ele (...) e temos muita vontade de fazer projetos incríveis, que vão se conectar com os consumidores por uma grande variedade de plataformas", completou.
Fundada por LeBron com o sócio Maverick Carter, a SpringHill Entertainment está produzindo atualmente a série esportiva da Disney XD 'Becoming'.
A produtora também está envolvida no roteiro da comédia 'Survivor's Remorse', que estreia em agosto, com a criação de um concurso para a rede NBC e com as reportagens multimídia 'Uninterrupted' do site Bleacher Report.
O jogador do Cleveland Cavaliers estreou na semana passada como ator, interpretando a si mesmo no filme 'Trainwreck'.
Outras estrelas da NBA já atuaram no cinema, como Michael Jordan, em "Space Jam, o jogo do século", sucesso de bilheteria em 1996.