Um desentendimento entre Ney Latorraca e uma espectadora interrompeu sessão da peça 'Entredentes' na noite da última quinta-feira, 30, no Rio de Janeiro. Segundo Gerald Thomas, diretor do espetáculo, a idosa foi quem provocou o ator de 70 anos, que teria solicitado a saída dela. "O meu ator Ney Latorraca foi agredido por alguém da plateia hoje", relatou ele no Facebook, horas depois do ocorrido.
saiba mais
-
Aos 70 anos, o ator Ney Latorraca quer experimentar projetos que apostem na inteligência e na ousadia
-
Em entrevista, Ney Latorraca relembra o passado e os amigos da jornada
-
Ney Latorraca volta aos palcos em parceria com o diretor Gerald Thomas
-
Humorista Fernando Ângelo 'incorpora' estrelas da música brasileira
-
Acusado de agredir esposa e executar gato, homem é expulso do 'Casos de família' e diz que mataria ''de novo''
Segundo o diretor, que escreveu 'Entredentes' especialmente para Latorraca, o ator foi alvo de ofensas pessoais por parte da espectadora desde o início da sessão. "O que vocês fariam se fossem insultados por uma demente e chamados de 'viado' e 'filho da puta' por vinte minutos de espetáculo correndo?", questionou Thomas.
Em cartaz no Teatro Sesc Ginástico, Centro do Rio, a peça entra em sua reta final de temporada neste fim de semana. Criada por Gerald Thomas como uma espécie de celebração dos 50 anos de carreira de Ney Latorraca, o espetáculo critica com bom humor os horrores contemporâneos, partindo do extremismo religioso. A trama mostra o encontro entre um radical islâmico e um judeu ortodoxo em pleno Muro das Lamentações, nos arredores de Jerusalém. No elenco, além do veterano dos palcos, estão Edi Botelho e Maria de Lima.
Atualização: O Sesc Rio emitiu uma nota para a imprensa lamentando o episódio ocorrido durante a encenação da peça “Entredentes”, no Teatro Sesc Ginástico, quando houve um desentendimento entre o ator Ney Latorraca e uma espectadora. Eles informaram que a temporada transcorrerá normalmente com apresentações de hoje a domingo, às 19h, com encerramento no dia 2/11.