Humberto Martins, de 61 anos de idade, recordou o ensaio nu que fez para uma revista em 2000, em entrevista ao podcast Papagaio falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo no Youtube.
saiba mais
Marcos Uchôa associa demissões em massa na TV Globo a Bolsonaro
Bruno Gagliasso comprou 20 toalhas com rosto de Lula para dar a amigos
Latino revela dificuldade ao posar pelado para revista: 'Não fiquei duro'
Mario Frias defende fake news sobre cidade perdida na Amazônia
Monark diz se arrepender de ter pedido desculpas após declaração nazista
"Foi uma tentativa de um cara, que montou essa revista, não era uma 'G magazine' (extinta revista voltada para o público gay). Era uma coisa chique, fina... Claro que eu não ia fazer se fosse uma coisa chula e desproposital. Tanto que eu fui quem montou o roteiro das fotos. Não ia tirar a roupa gratuitamente. Como eu sempre fico pelado no veleiro quando viajou...", iniciou.
O ator fez um ensaio fotográfico para a extinta Íntima no ano 2000, quando protagonizou a novela Uga uga, da TV Globo, ele posou novamente para à publicação como veio ao mundo, a pedidos do público, de acordo com o eterno galã.
"Depois teve a segunda edição, que eles queriam fazer um fotão, um nu frontal. A pedidos (do público). Negociação pra lá, pra cá... Foi no estilo Brasil 500 anos, e eu fazia Uga Uga, vestido de índio, usando tanga... aí resolvemos fazer assim. Teve uma proposta por trás. Tem que ter uma proposta por trás, porque gratuitamente não existe...", explicou.
Humberto também confessou que não hesitou em tirar a roupa e circular totalmente nu pelos bastidores do ensaio. "O cachê era excelente", justificou.
Martins também revelou como foi sua experiência ao usar Viagra, medicamento usado por homens para tratar a disfunção erétil. A experiência, no entanto, não foi positiva.
"Tomei uma vez e passei mal. Minha cabeça quase explodiu".
Humberto Martins
Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: