Primeiro convidado do Quem pode, pod, podcast de Fernanda Paes Leme e Giovana Ewbank, Bruno Gagliasso presenteou a melhor amiga com uma toalha com o rosto do ex-presidente e pré-candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de outubro.
saiba mais
Sem Lula e Bolsonaro, emissoras podem desistir dos debates eleitorais
William Bonner é acusado de debochar de Jair Bolsonaro durante o JN
Jair Bolsonaro se atrapalha e engasga após dar discurso em igreja católica
'Bolsonaro não se vende para a imprensa', dispara Carla Cecato
Entrevista de Lula no Podpah é assunto mais comentado do Brasil
No programa que foi ao ar nesta terça-feira (05/07) no YouTube, Bruno revelou que comprou 20 toalhas estampadas com o rosto do petista para presentear os amigos.
"Amei! É o homem!", disse Fernanda. "Amei a toalha. Tá super em falta, tá vendendo horrores", comentou Giovanna. "Para quem não tá vendo, é uma toalha do lula que viralizou. Inclusive, você comprou várias dessas toalhas para vários amigos, né, amor?", questionou a atriz e apresentadora.
"Comprei 20 toalhas. Pode levar que tem mais em casa", disse o ator para Leme. "Ele tem uma mala dessa lá em casa e todo amigo ele vai dando de presente", revelou Ewbank.
A cena foi compartilhada pelo perfil oficial de Lula no Instagram, que agradeceu a ação do artista. "Um abraço, Bruno Gagliasso, Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme. Sucesso para o Quem pode, pod', escreveu na legenda do post.
Confira, abaixo, o vídeo:
Durante a participação na atração, Gagliasso também abriu o jogo sobre a relação conturbada com o irmão Thiago Gagliasso, apoiador do presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL).
Bruno Gagliasso afirmou que hoje é muito difícil uma reaproximação dos dois. "Em algum momento, talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Não sinto admiração e afinidade por ele. A gente pensa muito diferente. Não é pensamento político. É como a gente enxerga a vida", destacou.