Na última terça-feira (21/06), Jojo Todynho mostrou que está cada vez mais empenha e focada nos treinos para emagrecer.
A personal trainer da cantora colocou em suas redes um vídeo, onde ela aparece treinando e fazendo agachamentos no marido, Lucas Souza.
Leia Mais
'Sensação indescritível', diz William Bonner sobre almoço fora da TV GloboCarmo Dalla Vecchia canta música de Angélica com o filho: 'Não aguento'Michelle Umezu diz ter usado anabolizantes para ter 6% de gordura corporalEx de Jesus Luz revela que Aline Campos comia pizza em sua casa: 'Amiga'Felipe Prior se oferece para fazer o projeto da casa de Luva de PedreiroSabrina Sato revela tática usada para conquistar Duda NagleThalita Zampirolli realiza cirurgia de refinamento íntimo: 'Muito feliz'Após confusão no Power Couple, Rogério e Cartolouco são vistos juntosCom a ajuda do maridão, a funkeira botou os glúteos e as coxas para trabalhar enquanto se sentava no colo do amado.
O look da funkeira também chamou atenção. Ele é bem colorido, bem colado, e fez a série para os glúteos. Em um momento, Jojo fala: "Saí daí!" e fica irritada com o companheiro, tudo em tom de brincadeira.
"Com o incentivo certo, a gente rende muito mais nos treinos né", brincou a profissional na legenda da publicação, divertindo os fãs da cantora.
Nos comentários, o militar ainda brincou com o humor da esposa: "Eu gosto de ver ela braba".
Defesa
Jojo Todynho recebeu ataques de evangélicos fervorosos, após defender a comunidade LGBTQIAP+, depois de um vídeo da cantora Bruna Karla viralizar em um podcast com Karina Bacchi, com frases pesadas que ofendem todos os que pertencem a comunidade.
Os religiosos e fãs da cantora gospel acusaram Jojo de "tentar aparecer". E claro, Jojo respondeu: "Eu não preciso subir nas costas de ninguém, mas não sei se as pessoas vivem no país das maravilhas ou estão insanas. Vocês se esqueceram do país em que vocês vivem? Será que vocês não veem o jornal?".
"Nós vivemos num país preconceituoso, racista, que as pessoas levam tudo ao pé da letra.
E a gente tem que pensar no amanhã, no que uma palavra pode causar. E quando têm pessoas que confirmam seu pensamento maldoso. Falando, agredindo fisicamente ou verbalmente, porque outras pessoas têm opinião diferente da dela. Vivem uma vida diferente da delas", completou a recém-casada.