Deborah Secco começou cedo a fazer dinheiro como atriz.
Agora, aos 42 anos de idade, a estrela virou sócia da Mais Cabello, clínica queridinha dos famosos especializada para transplante capilar e tratamentos para evitar quedas de cabelo.
Leia Mais
Deborah Secco abre o jogo sobre namoro com mulher: 'Quebrei barreira'Chitãozinho muda radicalmente visual e faz um transplante capilarAos 57 anos, Marcello Antony faz transplante capilar e exibe resultadoCaio Castro busca tratamento capilar raro para manter saúde dos fios Malvino Salvador conta detalhes sobre o seu transplante capilar Grávida de gêmeos, Isabella Scherer é proibida de fazer sexo: 'Fui barrada''Sensação indescritível', diz William Bonner sobre almoço fora da TV GloboCarmo Dalla Vecchia canta música de Angélica com o filho: 'Não aguento'Michelle Umezu diz ter usado anabolizantes para ter 6% de gordura corporalEx de Jesus Luz revela que Aline Campos comia pizza em sua casa: 'Amiga'Rafael Cardoso aparece só de toalha em vídeo feito pela esposa, Mari BridiJustiça penhora carros de corrida e troféus de Emerson FittipaldiItaipava rompe com Alok após DJ ir ao camarote BrahmaA artista, que possui uma carreira artística de sucesso, falou em entrevista exclusiva ao portal Splash, do Uol, da sua vontade de se arriscar em outros ramos e foi aí que surgiu a ideia.
"Se me perguntasse há alguns anos, eu diria que jamais queria ser empresária. Mas a vida prega peças. A gente vai se realizando em uma área e vai querendo novas experiências.
Estava em busca de fazer coisas novas, que me tirem o sono e me dessem frio na barriga", destacou.
Deborah contou que fechou a parceria com a Mais Cabello, sua terceira empresa após identificar que possui histórico familiar de alopecia genética. A alopecia é uma condição em que ocorre perda de cabelo ou de pelo em qualquer parte do corpo. Porém, o tipo mais comum é a que se manifesta no couro cabeludo, a calvície. O distúrbio, que pode ser transitório ou definitivo, afeta homens e mulheres e existem diferentes causas, tipos e graus.
O tratamento para a alopecia é feito de acordo com a causa, no entanto, na maior parte dos casos a queda é tratada com o uso de medicamentos que são aplicados diretamente no local afetado e que devem ser recomendados por um dermatologista.
"Uso extensão há muitos anos. Tenho cabelo fino e uma genética de perda. Por isso, meus olhos sempre estiveram voltados ao tema e às novas técnicas", explicou.
Agora empresária, Secco reforça que pretende investir em novos negócios. "Tenho vontade de investir em outras coisas como a área da moda. Estou estreitando cada vez mais essa relação com a moda", afirmou.