No último domingo (19/06), durante a Parada LGBTQIA+ de São Paulo, a funkeira Pepita mostrou que estava atenta aos movimentos do público e repreendeu dois homens durante o seu show na Avenida Paulista.
Leia Mais
Astrid Fontenelle mostra detalhes de sua nova mansão na BahiaGkay compra tênis detonado da Balenciaga: 'Joga fora, que tá podre'Nicole Bahls conta sua experiência anal: 'Fiquei vesga. Chamei ambulância'Tati Zaqui revela que já faturou mais de R$ 2 milhões com vendas de nudesMichelle Umezu diz ter usado anabolizantes para ter 6% de gordura corporalBillie Eilish abre o jogo sobre ter filhos: 'Prefiro morrer a não ter''Minha existência foi reduzida aos 3 meses de BBB', desabafa Lumena na webA cantora se mostrou indignada diante da multidão por conta das reclamações dos fãs, que estavam apontando que supostos assaltantes estavam agindo e roubando celulares em plena luz do dia.
“Cadê os seguranças? Fica aí”, falou Pepita a um dos suspeitos. “Leva os dois, leva os dois. Se tiver com telefone é vacilão”, disse a cantora que ainda disparou: “Amor, aqui é terra de travesti. Vai roubar LGBT? Filha da p*ta. Vai roubar em Brasília”.
Através de seu perfil oficial no Twitter, Pepita compartilhou o vídeo do momento que repreende os dois homens com a legenda. “Vagabundo comigo não se cria, no show mesmo. Não vem estragar nossa festa não”, escreveu a artista.
Maternidade
Em tempo, durante entrevista recente à Marie Claire, Pepita falou sobre o processo da adoção de seu filho de cinco meses. "Sei que outras manas também têm esse mesmo sonho que eu e torço para que consigam realizar.Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe", desabafou.