Em entrevista para Karina Bacchi, a cantora gospel Bruna Karla contou que se recusou cantar no casamento de um amigo por conta da orientação sexual dele.
A cantora ainda aconselhou o rapaz a se relacionar com "uma mulher cheia do poder de Deus", justificando que ao casar-se com outro homem o rapaz estaria "escolhendo o caminho da morte eterna".
Leia Mais
Tati Zaqui revela que já faturou mais de R$ 2 milhões com vendas de nudesJuliana Bonde faz confissão sexual e entrega sonho eróticoFelipe Neto se posiciona sobre xenofobia contra Juliette em filmeMãe de Sérgio Hondjakoff diz que familiares se tornaram codependentesNicole Bahls conta sua experiência anal: 'Fiquei vesga. Chamei ambulância'Rafa Kalimann nega boatos de que seria amante de BoninhoTonico Pereira cita sofrimento para diminuir consumo de cigarro"Aos meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para a sua vida é libertação. O que Deus tem para a sua vida é o que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você. Lá no julgamento, quando Jesus voltar, se ele estiver, ele vai falar 'poxa, a Bruna andou comigo, ela sabia que eu estava errado, que o caminho que eu estava escolhendo era de morte eterna'.
Eu chego a ficar emocionada porque se a gente abrir a nossa boca para dizer que você não vai para o céu... Gente, é morte eterna, inferno! Já imaginou viver uma condenação eterna? É para sempre que você vai viver aquilo. Acabou. É terrível. Aquele lugar é horroroso", diz cantora
Gil do Vigor comentou em seu twitter: "De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay mas sim você por sua atitude preconceituosa! João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo", postou.