A funkeira Tati Zaqui, de 28 anos, revelou que está faturando alto com as vendas de fotos e vídeos íntimos na plataforma brasileira, Privacy, a maior do Brasil dedicado ao público adulto. Na rede social erótica, a funkeira compartilha fotos sensuais diariamente e atende os pedidos dos assinantes.
saiba mais
Juliana Bonde faz confissão sexual e entrega sonho erótico
Felipe Neto se posiciona sobre xenofobia contra Juliette em filme
Charlie Sheen descobre que filha tem OnlyFans e se revolta
Mãe de Sérgio Hondjakoff faz desabafo após nova internação do filho
Nicole Bahls conta sua experiência anal: 'Fiquei vesga. Chamei ambulância'
Segundo a funkeira, é necessarário ser ousada para se destacar na plataforma erótica. “O mundo está se tornando um lugar onde podemos nos expor da forma que queremos, e sempre fui assim. Acredito que devemos ser quem realmente somos e nos mostrar como queremos, o meu público se identifica muito com isso”, disse a famosa.
Em apenas um mês na plataforma, Tati Zaqui conta que alcançou o terceiro lugar do ranking das mais assinadas do site. “Estudei junto com a empresa que gerencia a minha carreira, a dMusic, para entrar na plataforma. Fizemos um planejamento muito grande para o lançamento, bem como do conteúdo que apresentamos. No final, vimos que deu muito certo!”, disse.
Vale ressaltar que para ter acesso aos conteúdos íntimos de Tati Zaqui no Privacy, o assinante deverá desembolsar R$ 79,90 por mês, com desconto de 10% para 3 meses e 15% por 6 meses. Segundo a funkeira, grandes novidades estão chegando aos assinantes nos próximos meses. “Tem muita coisa boa vindo, mas é surpresa! Não posso falar agora, tenho certeza que os fãs vão adorar”, destacou a artista.