Felipe Neto saiu em defesa de Juliette.
A campeã do BBB21 foi convidada a fazer um trabalho de dublagem, mas, quando chegou no estúdio, foi orientada a deixar o sotaque nordestino de lado.
Leia Mais
Mãe de Sérgio Hondjakoff diz que familiares se tornaram codependentesViúvo de Paulinha Abelha faz tatuagem para homenagear cantoraMãe de Sérgio Hondjakoff faz desabafo após nova internação do filhoSamantha Schmütz alfineta Jennifer Aniston com declaração polêmicaRafa Kalimann nega boatos de que seria amante de BoninhoTonico Pereira cita sofrimento para diminuir consumo de cigarroGil do Vigor rebate cantora gospel Bruna Karla: 'Atitude preconceituosa'Tati Zaqui revela que já faturou mais de R$ 2 milhões com vendas de nudesJuliana Bonde faz confissão sexual e entrega sonho eróticoDiante disso, o youtuber reclamou da situação e considerou o pedido uma "falta de noção". "Onde eu acho que está o erro nesse caso? Cara, quando você está trabalhando com um ator ou uma atriz e quer que o personagem seja modulado de uma determinada forma, você está conversando com um artista que estuda e trabalha para isso: fazer diferentes sotaques, interpretações", iniciou ele.
Segundo o influenciador digital, o estúdio errou ao exigir da advogada a neutralização de seu sotaque, visto que ela não é atriz. Já que o convite foi feito unicamente por ela ser uma celebridade, questões técnicas deveriam ser descartadas devido à situação.
"A grande questão para mim é que ela não é atriz. Você não está chamando uma atriz capaz de interpretar diversos tipos. Você está chamando a figura, a cantora e a influenciadora Juliette. Quando chega a Juliette e você pode para ela neutralizar o sotaque é de uma falta de noção, de uma burrice tão grande. O que deveria ser considerado? Ela é um pacote completo. Você quer que a Juliette não seja ela mesma? Então coloca uma atriz iniciante ou mesmo graduada", continuou Felipe Neto.
"O que não faz sentido é chamar uma figura e pedir para ela se desfazer de algo que é fundamental na sua construção de persona para se adaptar aos conceitos e padrões da arte brasileira que, infelizmente, é xenofóbica para cacete", concluiu o youtuber.