A mãe do ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, Carmen Lúcia, fez um novo desabafo após a internação do filho no último sábado (11/06) em uma clínica em Sorocaba, para tratar o seu vício em dependência química. O ator, que ficou conhecido por seu papel como Cabeção, em Malhação, ganhou destaque na web na última semana, após viralizar durante um surto por ameaçar bater em seu próprio pai com um bastão.
saiba mais
'Vai estudar, pé no saco', dispara Antonia Fontenelle para Juliette
Karina Bacchi se lança como cantora gospel: 'Meu primeiro louvor'
Rafael Ilha detalha internação de Sérgio Hondjakoff: 'Caso delicado'
Após ameaçar pai de morte, Sérgio Hondjakoff pede perdão e agradece apoio
Felipe Neto se posiciona sobre xenofobia contra Juliette em filme
Em entrevista ao portal G1, Carmen Lúcia relata que essa é a 11ª internação do filho, e que espera que seja a última de sua vida.
“Meu filho é dependente químico há 16 anos e já teve 10 internações em clínicas. Dessa vez vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício maligno”, contou ela.
Além disso, Carmen Lúcia também falou sobre o auxílio que recebeu do ex-polegar Rafael Ilha, que ajudou no processo da internação de Sérgio. “Ele socorreu meu filho e a minha família quando a gente mais precisava e conseguiu uma clínica”, relatou ela.
"Caso delicado"
Vale ressaltar, que Rafael Ilha se manifestou sobre a ajuda na internação de Sérgio Hondjakoff em entrevista ao NaTelinha, e confessou que o caso do ator é bastante complicado.“Ele usa cocaína, crack, usa remédio para dormir, para acordar, ele bebe bastante, é um caso bem delicado e que precisa de uma boa equipe para acompanhar e de um bom tempo também“, disse o vencedor de A fazenda.