Na última segunda-feira (13/06), Antonia Fontenelle comentou o fato de Juliette ter criticado o pedido de neutralizarem o sotaque dela em uma dublagem. A atriz criticou a ex-BBB e disse que ela não sabia o que era arte.
saiba mais
Carlos Alberto de Nóbrega diz que não toma Viagra com a esposa
Karina Bacchi se lança como cantora gospel: 'Meu primeiro louvor'
Rafael Ilha detalha internação de Sérgio Hondjakoff: 'Caso delicado'
Solange Couto diz que perdeu papel em filme após recusar assédio de diretor
Samantha Schmütz alfineta Jennifer Aniston com declaração polêmica
Ela também mandou a cantora estudar e afirmou que ela de tem uma "mania de acusar todo mundo de xenofobia". Vale lembrar que a apresentadora já foi acusada de ter tido falas preconceituosas com a campeã do BBB 21.
"Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela", começou a youtuber.
"Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia. Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que é nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?", perguntou.
Antônia Fontenelle sobre Juliette ter acusado produção de filme de xenofobia: "Ela insiste em ser atriz e cantora, sem estudar! Te manca, vai estudar..."pic.twitter.com/iugWOobDrI
— PAN (@forumpandlr) June 14, 2022
A loira finalizou o vídeo com falas agressivas, sugerindo que Juliette não estudou o suficiente para ocupar o lugar em que está. "Eu queria lhe pedir que te manca, vá estudar e pare de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era! Porque se fosse, não teriam pedido pra você neutralizar. Isso não tem a ver com xenofobia, querida. Isso tem a ver com arte, coisa que você desconhece, porque você quer passar na frente, quer furar fila. Vai estudar, garota. Pé no saco, isso que você é", finalizou Antônia Fontenelle.