Maria Cândida é uma jornalista experiente e com um currículo de peso, incluindo passagens por emissoras internacionais. Atualmente, ela trabalha na TV Globo, à frente do Bem Estar, quadro sobre saúde da emissora, e está começando um novo desafio com seu podcast, que estreia nesta segunda-feira (13/06).
Leia Mais
Fábio Porchat revela que já defecou em público: 'Foi violenta'Jennifer Aniston posa com vestido roubado da Monica, de FriendsGabi Martins revela gostar de vibrador: 'Tenho vários'Marina Ruy Barbosa diz que não compra tudo que dá vontade: 'Controlada'João Figueiredo relata erro médico com mãe: 'Esqueceu tesoura na barriga'Carlos Alberto de Nóbrega diz que não toma Viagra com a esposaRafael Ilha detalha internação de Sérgio Hondjakoff: 'Caso delicado'Solange Couto diz que perdeu papel em filme após recusar assédio de diretorO LobaCast será um programa destinado às mulheres maduras e abordará temas importantes e sensíveis para as ‘lobas’, como são conhecidas as mulheres que tem mais de 40 anos. No primeiro programa, a treinadora e musa fitness Solange Frazão, de 59 anos, falou, entre outras coisas, sobre as “mentiras” contadas por revistas de corpo dos anos 90, que queriam dar uma fórmula mágica para a Mulher, o que ela nunca compactuou. “Eu via a capa, o título - bumbum na nuca - e queria morrer… porque sempre acreditei em um trabalho consistente de saúde e malhação”, disse Solange.
Maria disse que o intuito do programa é abordar tudo que seja inerentes ao universo feminino, além de destacar que o foco não será entrevistar, mas, sim, conversar. “Aguardem uma apresentadora ativa e bem participativa”, pontuou a jornalista.
Além disso, a filha de Maria, Lara Ungarelli, de 16 anos, será co-apresentadora em alguns episódios do LobaCast. “A Lara participará quando quiser. As pessoas amam minha parceria com ela na internet e achei legal trazê-la para o podcast. Ela já entrevistou a Thelminha comigo e perguntou coisas do BBB que eu não tinha a mínima ideia. Acredito na junção de todas as idades, que todas Mulheres tem opinião e devemos respeitar”, explicou a apresentadora.