A apresentadora Rafa Kalimann, de 29 anos, fez uma reflexão nas redes sociais após confessar que não estava bem.
Na tarde desta terça-feira (07/06), a comandante do Rede BBB abriu o coração com os fãs e confessou que está se esforçando para ser reconhecida.
Leia Mais
Tatuagem anal de Anitta faz mal à saúde? Especialista respondePaulo Ricardo nega ter causado acidente e recusado socorro à vítimaTiago Leifert esclarece seu posicionamento político após ser 'cancelado'Pabllo Vittar fala sobre identidade de gênero: 'Gosto de ser menino'Carlos Alberto de Nóbrega diz que não toma Viagra com a esposaSérgio Hondjakoff inicia tratamento contra vícios após novo surtoBruna Marquezine diz que tem pavor de primeiro encontro amorosoPai de Anitta desabafa sobre câncer no pulmão: 'Nunca fumei na minha vida'Pedro Scooby fala sobre relação com Luana Piovani: 'Um vínculo eterno'Suzy Cortez diz que recebeu mensagens de Neymar Jr. e Gusttavo LimaRecém-casado no civil, Miro Moreira decide dar primeiro beijo no altar“Falei que hoje acordei mais emotiva, sinto tantas coisas acontecendo, tantas coisas que me lembro ter pedido cochichando baixinho enquanto sonhos passavam pelo meu coração. Falei no stories e também no Twitter o quanto estou grata por tudo, grata por poder compartilhar, evoluir e celebrar junto com vocês”, iniciou a famosa.
Na sequência, Rafa falou sobre a importância de compartilhar as suas vitórias com os fãs, mas ressaltou que também usa seu espaço para desabafar e refletir sobre tudo o que está se passando. “Grata por dividir vitórias, mas também por desabafar quando não estive bem, por quem está comigo desde o comecinho de tudo. Escrevi e quero também deixar aqui que seguirei em constante evolução, pé por pé, buscando fazer o certo do jeito certo, com empenho, esforço, comprometimento, sem passar por cima dos meus valores ou das pessoas”, disse.
Vale ressaltar que recentemente, Rafa Kalimann confessou ter buscado por terapia, para lidar com a pressão estética imposta pelo mundo da moda.
“Eu demorei muito para conseguir me reconciliar com o que sou, com meu corpo, me sentir confortável com ele, me sentir amiga dele de novo. Foram muitos anos de terapia”, explicou.