Em sua primeira viagem após o casamento com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, o ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva (PT), comparou o seu atual relacionamento como a dos personagens Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), da novela Pantanal (2022), da TV Globo.
Leia Mais
Lula resgata cena de atriz não conseguindo quebrar prato com sua fotoAtriz que tentou quebrar prato de Lula diz não apoiar Bolsonaro: 'Eu mudei'Saiba quais atores da versão original de Pantanal já morreramSaiba quem é quem no remake de PantanalPantanal: TV Globo exibe primeira chamada oficial do remakeDeolane rejeita convite milionário para posar nua: 'Periquito da doutora'Tiago Leifert opina sobre as eleições: 'Lula, Bolsonaro ou 3ª via?'Fora da TV, Kadu Moliterno crítica a Globo: 'Crise grande'Kim Kardashian diz que comeria fezes todos os dias para rejuvenescerLudmilla é criticada ao ser indicada em premiação internacionalA declaração faz referência ao romance vivido pelo casal protagonista na trama das nove que virou um fenômeno de audiência da Globo, desde a sua estreia alcançados altos índices no Ibope.
Durante discurso na última quarta-feira (01/06), em um ato político em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, que contou com a presença de diversos políticos, o pré-candidato à Presidência da República pediu água para a esposa. "Janjinha, me traz a água, querida", disse o político. Na sequência, a socióloga entrega uma garrafa para o amado em meio aos gritos da plateia: "Beija, beija, beija".
Lula não beijou, mas abriu o coração sobre o seu casamento, que contou com a presença de diversos famosos no mês passado e resolveu fazer um paralelo com a obra de Bruno Luperi.
Vale destacar, que ele declarou que não pretende ir ao debate eleitoral promovido pela emissora da família de Roberto Marinho (1904-2003).
"Eu não sei se vocês acompanham de vez em quando a novela Pantanal, mas a nossa relação aqui está que nem a Juma e o Joventino", disse o político.
O líder das pesquisas na corrida eleitoral contou com a ajuda da esposa para relembrar o nome de Juma, na nova versão do folhetim que foi sucesso em 1990 na extinta TV Manchete.
O público reagiu à fala com gritos e Lula ia dizer outra frase, mas deixou a ideia de lado. Em seguida, Janja indica voltar para o seu lugar no palco, mas o petista pediu para a mulher ficar ao seu lado no evento que contou com centenas de militantes petistas.