Na tarde desta quarta-feira (01/06), o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), se manifestou sobre o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard em suas redes sociais.
O político compartilhou um trecho do evangelho de São João (capítulo 8, versículo 32), ao fazer referência sobre a hashtag 'Truth wins' (O bem venceu', em português), usada por fãs de Johnny Depp para celebrar a vitória do astro de Hollywood na Justiça.
Leia Mais
Deolane Bezerra conta que levou multa de R$ 37 mil do condomínioCasamento de Shakira e Piqué teria chegado ao fim após suposta traiçãoTatuador revela valor da tatuagem íntima de Anitta e admite perigoFã de Matheus & Kauan pede para cantor passar toalha na parte íntimaJair Bolsonaro se atrapalha e engasga após dar discurso em igreja católicaMario Frias defende fake news sobre cidade perdida na AmazôniaMario Frias chama Luciano Huck de 'demagogo' e 'oportunista'Filho de Faustão revela como conquistou namorada 16 anos mais velhaKim Kardashian diz que comeria fezes todos os dias para rejuvenescerLudmilla é criticada ao ser indicada em premiação internacionalCatólico, Mário Gomes diz que filho sofreu intolerância religiosa na escola"E conhecerão a verdade e a verdade os libertará", diz o versículo publicado pelo presidente. "Abraços do capitão Jair Bolsonaro", escreveu o perfil oficial do político.
Contudo, o que chamou a atenção dos internautas foi a resposta de Bolsonaro a um seguidor, onde ele foi questionado se havia vivido um romance com a atriz australiana Nicole Kidman no passado. O mandatário do país respondeu em tom negativo: 'Fake', sobre a questão.
Vale destacar que o termo 'O bem venceu' foi a hashtag mais utilizada nas redes sociais nesta quarta-feira (01/06), para repercutir o veredito de forma unânime em benefício de Depp. Com a derrota, a atriz Amber Heard terá que indenizar o ex-marido em U$ 10 milhões por danos morais, além dos custos do processo.