Deolane Bezerra contou que recebeu uma multa de R$ 37 mil do condomínio onde mora. A advogada aluga uma mansão, e está construindo outra, em um condomínio fechado em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo.
saiba mais
A loira disse sofrer preconceito dos outros moradores e falou que a multa é irregular. Acontece que a viúva de MC Kevin foi relatar os ataques e acabou publicando um vídeo que mostra o telhado de algumas casas da área - o que foi o suficiente para ser multada.
"A primeira multa não pode ultrapassar o valor de cinco condomínios. Eles me deram uma multa de R$ 37 mil porque eu gravei lá na minha casa e apareceu o teto da casa dos outros. Não pode. Eles deveriam notificar [antes]", relatou ela em entrevista ao podcast PodDelas.
A loira recorreu e agora sua família está sendo proibida de frequentar áreas comuns do condomínio. "Meu filho foi impedido de usar a academia. Se isso acontecer de novo, vou entrar com um processo", completou.
Deolane Bezerra diz sofrer discriminação em condomínio
A advogada e influencer revelou ter descoberto um grupo no WhatsApp da sua vizinhança onde é bastante criticada. "Gente, eu vou falar pra vocês: é muito triste ver sua mãe chorando por conta de discriminação. Tem um grupo aqui do condomínio em que estou morando e vou morar durante muitos anos, onde estão nos chamando de gentalha e de pobres", disse Deolane através do seu Instagram.
A influencer, que conseguiu os prints das conversas, mostrou alguns trechos em sua rede social. "Se acha caro, que não more aqui. Ela é ridícula", diz um dos vizinhos. A mensagem faz referência ao dia que a Doutora mostrou o alto valor de uma conta de água no bairro. "Essa gente quando ganha algo se lambuza, grita e incomoda quem está ao lado", disse outro morador de Alphaville.
Com base no seu conhecimeneto jurídico, Deolane alertou para as acusações infundadas feitas pelos vizinhos e disse que tomará as medidas cabíveis."Eu tenho aqui as mensagens printadas do grupo do condomínio… Cuidado com o que falam, principalmente você que mandou eu voltar pra periferia e fazer ‘gato’ da luz. Isso é um crime, você me imputou um crime. Processo de calúnia! Cuidado que a 'favelada' é doutora e ela vai tomar as providências cabíveis", declarou Deolane.