Deolane Bezerra contou que recebeu uma multa de R$ 37 mil do condomínio onde mora.
A advogada aluga uma mansão, e está construindo outra, em um condomínio fechado em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo.
Leia Mais
'Não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta', diz Whindersson NunesCasamento de Shakira e Piqué teria chegado ao fim após suposta traiçãoFesta de 18 anos de Mel Maia tem shot na boca e muito funkJojo Todynho confessa que marido é muito ciumento: 'Eu nem tento entender'A loira disse sofrer preconceito dos outros moradores e falou que a multa é irregular. Acontece que a viúva de MC Kevin foi relatar os ataques e acabou publicando um vídeo que mostra o telhado de algumas casas da área - o que foi o suficiente para ser multada.
"A primeira multa não pode ultrapassar o valor de cinco condomínios. Eles me deram uma multa de R$ 37 mil porque eu gravei lá na minha casa e apareceu o teto da casa dos outros.
Não pode. Eles deveriam notificar ", relatou ela em entrevista ao podcast PodDelas.
A loira recorreu e agora sua família está sendo proibida de frequentar áreas comuns do condomínio. "Meu filho foi impedido de usar a academia. Se isso acontecer de novo, vou entrar com um processo", completou.
Deolane Bezerra diz sofrer discriminação em condomínio
A advogada e influencer revelou ter descoberto um grupo no WhatsApp da sua vizinhança onde é bastante criticada. "Gente, eu vou falar pra vocês: é muito triste ver sua mãe chorando por conta de discriminação. Tem um grupo aqui do condomínio em que estou morando e vou morar durante muitos anos, onde estão nos chamando de gentalha e de pobres", disse Deolane através do seu Instagram.
A influencer, que conseguiu os prints das conversas, mostrou alguns trechos em sua rede social. "Se acha caro, que não more aqui. Ela é ridícula", diz um dos vizinhos. A mensagem faz referência ao dia que a Doutora mostrou o alto valor de uma conta de água no bairro. "Essa gente quando ganha algo se lambuza, grita e incomoda quem está ao lado", disse outro morador de Alphaville.
Com base no seu conhecimeneto jurídico, Deolane alertou para as acusações infundadas feitas pelos vizinhos e disse que tomará as medidas cabíveis.
"Eu tenho aqui as mensagens printadas do grupo do condomínio… Cuidado com o que falam, principalmente você que mandou eu voltar pra periferia e fazer ‘gato’ da luz. Isso é um crime, você me imputou um crime. Processo de calúnia! Cuidado que a 'favelada' é doutora e ela vai tomar as providências cabíveis", declarou Deolane.