O tatuador Lucas Maffei, responsável por tatuar as partes íntimas da cantora Anitta, voltou a contar detalhes do trabalho realizado nas partes íntimas da cantora. A famosa tatuagem anal da intérprete de Gata, voltou a ganhar destaque na imprensa na última semana, após o cantor sertanejo Zé Neto ironizar o procedimento feito pela artista durante um show.
saiba mais
Marcelo Adnet ironiza polêmica entre Zé Neto e Anitta: 'Buraco é embaixo'
Rafa Kalimann diz que procurou por terapia para lidar com pressão estética
Gabriel Monteiro se manifesta após morte do ex-assessor que o denunciou
Fã de Matheus & Kauan pede para cantor passar toalha na parte íntima
'Não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta', diz Whindersson Nunes
Em conversa com o jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL, Lucas Maffei comentou como conheceu Anitta para a realização de seu trabalho. “Anitta chegou até mim por meio de um amigo da minha esposa. Ela mandou mensagem no Instagram perguntando se eu poderia fazer alguns retoques em tatuagens pequenas que ela já tinha. Montamos um estúdio na casa dela, e lá, na hora, surgiu a ideia de tatuar também as partes íntimas”, explicou.
Ainda segundo o tatuador, a região íntima é um local de difícil cicatrização e o processo do desenho pode ser bastante dolorido para o cliente. “Ela ajudou a segurar ali na hora, e a posição que ficou também contribuiu. É uma região delicada e a cicatrização não é fácil”, destacou Lucas.
Por fim, o tatuador revelou o valor cobrado para fazer uma tatuagem nas partes intimas, como as feitas por Anitta. “Depois que eu fiz essa tatuagem na Anitta ninguém me pediu mais para fazer outra igual. Só agora, depois que falei sobre, estão surgindo algumas mensagens. Cobro um valor por hora, dificuldade e pelo detalhe. Uma tatuagem igual a da Anitta sai em torno de R$ 500”, afirmou ele.