A polêmica entre os sertanejos Gusttavo Lima e Zé Neto, com a cantora Anitta está dando o que falar na web.
No entanto, não são apenas os seguidores que estão dando sua opinião sobre o assunto, pois Marcelo Adnet também aproveitou a polêmica e resolveu fazer uma paródia.
Leia Mais
Jojo Todynho confessa que marido é muito ciumento: 'Eu nem tento entender'Marido de Ivete Sangalo detalha primeira noite juntos: 'Nem acreditei'Festa de 18 anos de Mel Maia tem shot na boca e muito funkRafa Kalimann diz que procurou por terapia para lidar com pressão estéticaApós se recuperar de costelas quebradas, Zé Neto anuncia volta aos palcosCristiano, da dupla com Zé Neto, testa positivo para Covid-19Após declaração de Zé Neto, MP investigará 24 cidades do Mato Grosso'Não sou uma pessoa que tem muito dinheiro na conta', diz Whindersson NunesTatuador revela valor da tatuagem íntima de Anitta e admite perigoO humorista fez questão de entrar na história e divulgou no Twitter uma paródia sertaneja que fez, comentando o caso. No áudio, ele canta sobre os cachês milionários oriundos de dinheiro público e da polêmica que começou com o sertanejo, dupla com Cristiano, que criticou a Lei Rouanet e a tatuagem an** de Anitta.
Na música, ele brinca e canta: "maldita hora que lacrei com o 'furico' da Anitta". Nos comentários, fãs celebraram a criatividade de Adnet e brincaram com a situação. "A batalha entre o agro e o tororó: versão em música", disse um. "A gente tá há anos falando pros fiscais de c*: cuida do teu, deixa o dos outros...agora toma, tenho pena não", disse uma fã.
Confira a letra completa:
"Chegou a hora do meu gado sossegar o facho e aprender que o buraco é mais embaixo. Esse povo da cidade me irrita, maldita hora que eu lacrei com o furico da Anitta. Fui criticar seu tóba e o meu mundo desabou, meus cachês com prefeituras...a imprensa divulgou!".
"Eu que tinha tudo e consegui perder, porque menosprezei a tal Lei Rouanet e o meu cachê de multimilionário agora está em risco o sertanejo orçamentário.
Por causa de seu tororó, uma tattoo, perdemos a batalha contra o seu c*". Veja a música: