Daniel Cady, de 36 anos de idade, o marido da cantora Ivete Sangalo, abriu o coração sobre a sua primeira noite com a amada, que nesta semana completou 50 anos.
saiba mais
Após boatos de separação, marido de Ivete Sangalo fala pela 1ª vez
No aniversário de Ivete Sangalo, confira 50 fatos sobre a cantora
Dr. Rey revela que não faz sexo com sua mulher há 8 anos
Fã de Matheus & Kauan pede para cantor passar toalha na parte íntima
Caprice Bourret paga os filhos para poder fazer sexo
Em entrevista ao podcast Bahiacast que o nutricionista falou sobre o "rala e rola". Juntos há 14 anos, a relação começou no campo profissional, já que Daniel tinha que fazer as compras de mercado para a artista, treinava sua cozinheira e de todos os detalhes de sua alimentação. No entanto, logo evoluiu para o nível pessoal.
O profissional revelou que foi a baiana quem tomou a iniciativa de chamá-lo para "tomar um vinho" e ver um filme em seu apartamento.
"Ivete me ligou e perguntou: 'Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê'. Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim, aí eu falei: 'não é possível, dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa'", iniciou.
"Abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá. Rolou um vinho depois e ficamos abraçados. Nunca tinha rolado isso comigo, nunca tinha rolado com nenhuma mulher esse nível de ligação", acrescentou.
Daniel ainda diz que a conexão dele com Veveta foi algo digno de filme. "Eu ficava olhando para a cara dela e pensando: 'que doideira, né?'. E ela dando risada. Eu nem acreditei", confessou.
Os dois possuem três filhos juntos, Marcelo, de 12, e as gêmeas, Marina e Helena, de 4.
Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: