Nesta sexta-feira (27/05), o cantor Zé Felipe ficou indignado com um espelho comprado por Virgínia Fonseca para o quarto deles.
O cantor sertanejo gravou Stories criticando o objeto, que segundo ele parece uma 'tampa de caixão', e contou que ele custou R$ 20 mil.
Leia Mais
Aos 15 anos, Melody compra mansão em SP e exibe fotos na web'Não faço ideia de quanto tenho de dinheiro', revela Juju Salimeni Aos 53 anos, Sandra Annenberg desabafa sobre o envelhecimento: 'É sofrido'Sabrina Sato revela que Duda Nagle reclama de exposição do casamentoZé Felipe sofre agressão em show e comenta: 'Quase arrancou a cara'Gabriel Monteiro se manifesta após morte do ex-assessor que o denunciouFã de Matheus & Kauan pede para cantor passar toalha na parte íntimaLeandro Hassum expõe sua relação atual com Marcius Melhem após polêmicas"Esse espelho não parece uma tampa de caixão? 20 mil reais isso aqui, tem base? Eu nunca vi um espelho tão caro pra você pagar 20 mil reais, numa tampa de caixão. Pulou fora, tchau! Um espelho pra valer 20 mil reais ele tem que deixar a gente do jeito que a gente quer. Não tem base. Parece uma tampa de caixão".
Margareth Serrão, mãe de Virgínia Fonseca, também entrou na brincadeira e ficou chocada com o preço do espelho. "Nesse valor, tem que ser o espelho da bruxa da Branca de Neve, que fala 'espelho, espelho meu'", brincou a avó de Maria Alice.
A influenciadora só foi descobrir que o marido não tinha gostado do objeto pelas redes sociais, já que ele não falou nada em casa. Pouco tempo depois, a influenciadora mostrou um funcionário levando o espelho embora. "Eu saio de casa e, quando volto, vejo os Stories do Zé Felipe metendo o pau no espelho, ele acabou com o espelho, gente".
Cantor Zé Felipe é acusado de plágio
O filho do cantor Leonardo está sendo processado pelo compositor Carlinhos Mutuca, que acusa o marido de Virginia Fonseca de plágio na música Toma Toma Vapo Vapo, um de seus grandes sucessos. Segundo o autor da ação, o hit foi plagiado da música Vip Vap. A informação é do jornalista Lucas Pasin, do Uol.
A ação está em curso na Comarca de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Carlinhos Mutuca alega que a canção de Zé Felipe é uma obra derivada, o que configura plágio. A defesa do sertanejo nega qualquer semelhança entre as obras.
A canção na voz de Zé Felipe se tornou febre na internet, chegando a bater 300 milhões de visualizações nas plataformas digitais.