Nesta quarta-feira (25/05), Lucas Souza negou que é sustentado pela esposa, Jojo Todynho. Em vídeos no Instagram, o oficial do Exército respondeu uma pergunta de um fã e contou que trabalha desde adolescente e hoje, não interfere nos ganhos da artista.
saiba mais
Karina Bacchi reclama dos deboches com a sua fé na web: 'Difícil'
Filho de Ivete Sangalo vende videogame para comprar prancha de surfe
Billie Eilish faz desabafo sobre sua síndrome de Tourette: 'Me ofende'
Joana Prado se arrepende de ter posado nua: 'Deus sabe o que eu sofri'
'Não faço ideia de quanto tenho de dinheiro', revela Juju Salimeni
Durante um papo com os seus seguidores do Instagram, Lucas Souza afirmou que trabalha desde os 13 anos e que nunca precisou de ninguém para pagar suas contas, mas que dentro de um casamento há uma certa parceria. "Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra", disse.
"Hoje em dia eu trabalho. Sou oficial do exército, tenente do exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou", declarou Lucas na tentativa de acabar com qualquer boato.
O militar também desabafou sobre as críticas que vem recebendo desde que assumiu o seu relacionamento com Jojo Todynho. "Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção. A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar", completou.