Uma publicação de Marcelo Cady, filho mais velho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, deu o que falar entre os internautas na última terça-feira (24/05).
Leia Mais
Ivete Sangalo comemora seu 15º show no Rock in Rio: 'Posso tirar uma onda'Iran Malfitano faz tatuagem enorme de Ayrton Senna na pernaAndressa Ferreira rebate fãs que chamam Thammy Miranda de 'ela'Paulo Vieira reclama do preço da ponte aérea Rio - São Paulo: 'Três mil'Ex-BBB Viih Tube compartilha foto de biquíni e exibe corpo trincadoIvete Sangalo diz que já fala de sexo com o filho mais velho MarceloSeparada, Karina Bacchi é batizada e assume relacionamento com DeusNo aniversário de Ivete Sangalo, confira 50 fatos sobre a cantoraSabrina Sato revela que Duda Nagle reclama de exposição do casamentoEx-BBB Gil do Vigor diz que pretendente o trocou por amigo: 'Eles casaram'Marido de Jojo Todynho nega ser sustentado por cantora: 'Eu trabalho'Karina Bacchi reclama dos deboches com a sua fé na web: 'Difícil'O herdeiro da cantora colocou à venda um Playstation 4, com 2 controles que fazem parte do kit para poder comprar uma prancha de surfe nova, por meio dos stories das redes sociais.
"Vendo PS4 e 2 controles! Chama no direct . Compartilha, por favor, para aí comprar minha prancha nova", postou o menino, que tem o perfil fechado no Instagram. O preço e as fotos dos aparelhos não foram divulgados por Marcelo através do anúncio - o que sugere que ele tenha se limitado a oferecer os detalhes em mensagens privadas.
O post foi publicado pelo perfil intitulado Central da Fama e teve diversos comentários que elogiaram a postura de Ivete, já que, aparentemente, a artista não faz todas as vontades do primogênito.
"Gente como a gente! Ivete educou pra vida o rapazim", escreveu um internauta. "Se está difícil para ele, imagina para mim", brincou outra. "A educação que a Ivete deve ter dado pros filhos é uma coisa que deve ser seguida! Humildade!", disse um terceiro. "Isso se chama educação financeira que os pais ensinaram, simples", comentou uma seguidora.
Após a repercussão da notícia, o garoto foi às redes sociais esclarecer o que estava acontecendo. Segundo ele, a venda do videogame ocorreu há dois anos. "Gente, isso foi há dois anos.
Já vendi há um tempão. Não estou vendendo mais", revelou.
Confira, abaixo, o post: