A cantora norte-americana Billie Eilish, de 20 anos, fez um desabafo sobre a reação de algumas pessoas em relação ao seu diagnóstico da Síndrome de Tourette.
Em entrevista ao programa O próximo convidado dispensa apresentação, de David Letterman para a Netflix, a estrela teen contou que foi diagnosticada com a doença aos 11 anos de idade, e que se incomoda quando observa as pessoas em sua volta dando risada de seus 'tiques'.
Leia Mais
Pabllo Vittar fala sobre Coachella e parceria com Lady Gaga: 'Surreal'Capa da Rolling Stone, BLACKPINK confirma o lançamento de novo álbumShakira confirma o lançamento de seu novo álbumJuliette Freire se emociona ao ver fãs acampados para seu showMarido de Jojo Todynho nega ser sustentado por cantora: 'Eu trabalho'Karina Bacchi reclama dos deboches com a sua fé na web: 'Difícil'Joana Prado se arrepende de ter posado nua: 'Deus sabe o que eu sofri'“A maneira mais comum das pessoas reagirem é rirem porque acham que estou tentando ser engraçada. E eu sempre fico incrivelmente ofendida”, desabafou a cantora de Happier than ever.
A famosa também revelou que conhece vários artistas que também foram diagnosticados com a mesma condição, e que o público não tem ideia sobre o quanto isso é comum.
“O que é engraçado é que tantas pessoas têm que você nunca saberia“, apontou.
Por fim, Billie Eilish explicou que seus tiques incluem mexer as orelhas e levantar as sobrancelhas, além de estalar a mandíbula e flexionar o braço. “São coisas que você nunca notaria se estivesse apenas conversando comigo, mas para mim são muito cansativas”, confessou a artista.