Uma simples foto do jogador de futebol Cristiano Ronaldo ao lado do filho mais velho, Cristiano Jr., de 11 anos, deixou os internautas impressionados.
Cristianinho está cada vez mais crescido e parecido com o pai.
Leia Mais
Gracyanne Barbosa abre espacate na mesa para Belo e choca seguidoresOi? Maíra Cardi diz que emagreceu Luísa Sonza, mas usa imagem de modelo Neymar surge 'chorando' ao mostrar a chegada da namoradaJuliette responde Samantha Schmütz: 'Arte abraça, então, sim, sou artista'Juju Salimeni mostra antes e depois do aumento dos seios: 'Apertando'Michele Umezu diz que Ronaldo atrasou pensão de filho: 'Não tem desculpa'Cristiano Ronaldo 'joga de ladinho' com música que viralizou no BrasilVirgínia Fonseca elogia sogra: 'Sonho um dia ser evoluída igual a você'Ex-BBB Flay desabafa sobre 'chip da beleza': 'Destruiu a minha pele'Apenas de sunga, o camisa 7 do Manchester United publicou uma imagem na última segunda-feira (16/05), dentro de uma sala com as paredes com fotos de montanhas cobertas de gelo e avisou que os dois iam se submeter a uma sessão de crioterapia.
"Tempo de recuperação com o meu garoto", escreveu CR7 na legenda da publicação no Instagram e usou emojis de gelo.
Na aba de comentários, o abdômen trincado do primogênito do atleta de 37 anos chamou a atenção. "Meu deus, essa criança é mais forte do que eu!", escreveu um internauta. "Esse menino já é sarado nessa idade?", questionou outro. "O presente e o futuro", comentou um terceiro. "A genética", pontuou um admirador. "Vão jogar juntos em 2027", frisou um seguidor. "O rei e o futuro rei", reforçou um fã.
Vale destacar, que o menino está seguindo os passos do patriarca, ele foi apresentado como jogador na base do Manchester United neste ano.
O garoto usar a mesma camisa 7 do pai e atua na categoria sub-12 dos Red Devils.
Cristianinho segue uma dieta regrada e tem uma agenda de treinos e tratamentos parecidos com a do genitor, grande craque dos gramados. A identidade da mãe de Cristiano Jr. nunca foi revelada, assim como da mãe dos gêmeos Matteo e Eva, de 4, que nasceram por meio de barriga de aluguel.