A cantora Lexa foi uma das convidadas do programa Faustão na band, junto com a dupla sertaneja Marcos e Belutti.
Na última sexta-feira (13/05), a funkeira, nascida no Rio de Janeiro, relembrou a época em que tinha um emprego na padaria do bairro.
Leia Mais
Miley Cyrus, Olivia Rodrigo e mais assinam lista contra lei antiaborto'Comecei a me achar bonito', diz Cauã Reymond sobre fazer terapiaVitão desabafa sobre o seu vício em drogas: 'Super difícil'Pit-bull 'vegana' de Dado Dolabella ataca moradores em GoiásNatália solta o verbo sobre Eslovênia após alfinetada da ex-sisterWhindersson Nunes 'compartilha culpa' por ataques à Luísa Sonza"Eu cuidava do pão francês", revelou. Ela também contou alguns detalhes do processo de preparação desse item indispensável na mesa de café-da-manhã dos brasileiros. Ainda sobre a vida antes da carreira musical, Lexa disse que, durante o ensino médio, precisava conciliar trabalho e estudo. "Saía de lá e ia estudar. Ainda assim consegui passar no vestibular", disse.
A funkeira, que chegou a representar a escola num campeonato de xadrez aos 11 anos, foi aprovada numa universidade federal em dois cursos: Engenharia e Matemática.
Embora tenha iniciado as duas graduações, ela não finalizou nenhuma, se formando posteriormente em Marketing.
Por fim, a cantora fez uma reflexão sobre o passado. “Eu gostava muito da música, mas era muito centrada. ai que não desse certo a carreira de cantora, né? Pelo menos seguia nos estudos”, avaliou.
Além dessa pequena viagem no tempo, Lexa cantou alguns de seus sucessos, como Sapequinha e Chama Ela. Assista: