O cantor Vitão, de 22 anos, abriu o jogo nesta semana e confessou que está tentando lutar contra o seu vício de drogas.
Em entrevista à Mariana Arrudas, da Folha de SP, o ex-namorado de Luísa Sonza relatou que fumava todos os dias e sentiu a necessidade de tentar parar com o vício.
Leia Mais
Pit-bull 'vegana' de Dado Dolabella ataca moradores em GoiásLuisa Mell sofre convulsão e desabafa após ser internada: 'Muito estresse'Paris Hilton revela abusos e traumas sobre época em que viveu em internatoLembrou? José Loreto volta atrás e confirma ficada com Gabi MartinsLucy Alves abre o jogo sobre a sua bissexualidade: 'Nada de novidade'Luisa Mell fratura osso após sofrer convulsão e desabafa: 'Repouso''Cuidava do pão francês', relembra Lexa sobre emprego em padariaRico Melquiades fala de prêmio de A Fazenda 13 e uso de anabolizanteMiley Cyrus, Olivia Rodrigo e mais assinam lista contra lei antiaborto'Comecei a me achar bonito', diz Cauã Reymond sobre fazer terapia“Troquei a maconha diária pela leitura diária, isso já mexeu com a minha cabeça de uma forma bizarra. Foi algo super difícil, mas estou conseguindo fazer”, revelou o cantor, que está tentando mudar o hábito de fumar todos os dias, pelo da leitura.
O intérprete de Flores também confessou que está lendo biografias de artistas nacionais que fizeram sucesso em suas respectivas épocas, e que tem lido sobre a vida e carreira de Raul Seixas.
Segundo o artista, ele está aprendendo bastante com os erros destes músicos, em especial sobre o uso de drogas.
“Como artista, eu me espelho na vida dessas pessoas e posso aprender com os erros, virtudes e conquistas. Quantos artistas não morreram super cedo por causa dos maus hábitos?“, apontou Vitão.